Ago 03 Escrito por

IMPORTANTE: Período de reajuste de matrícula para o semestre remoto será de 03 a 10 de agosto

Estudantes do Departamento de Artes Cênicas,

Conforme calendário acadêmico, o período para reajuste de matrícula para o semestre remoto ocorrerá de 03 a 10 de agosto. Para tentarmos o melhor reajuste de matrícula possível, o Departamento de Artes Cênicas elaborou um formulário bem objetivo, que executará sua matrícula de forma simples e segura. As matrículas feitas serão mantidas. O trancamento (parcial ou geral) também está contemplado no formulário. Assim como as novas optativas que serão oferecidas, ou vagas nas optativas que já faziam parte da Lista de Oferta.

A partir do primeiro minuto do dia 03/08, o formulário poderá ser rapidamente respondido por você estudante e no último click, enviado à Coordenação de Graduação, que automaticamente acusará o recebimento de sua matrícula. Ao receber o seu formulário, a Secretaria da Coordenação te responderá com um resumo do seu pedido e de sua matrícula.

O link do formulário é:

Ele estará disponível para respostas a partir das 00h01min do 03 de agosto até às 23h59min do 10 de agosto.

Departamento de Artes Cênicas